Battlecruiser Operational

Marco zero. Tentarei a partir desse post ter uma estabilidade na frequência e na qualidade dos posts. Como havia dito antes do Reboot, estava muito insatisfeito com o rumo aleatório que o blog havia tomado. Continuarei com reviews sobre os jogos que caírem em minhas mãos, mas além disso pretendo dar uma maior atenção a algumas discussões e situações específicas do entretenimento. Além disso também pretendo mostrar mais material relacionado ao desenvolvimento de jogos e sobre os meus projetos, caso estejam avançando.

Tenho alguns desafios em mente para o futuro próximo. Nesse mês vou iniciar o desafio de tentar criar um jogo por dia. Claro, não será nenhum novo Legend of Zelda ou Age of Empires, serão todos jogos bem pequenos e simples, mas tenho certeza que será algo importante para entender mais a fundo sobre a área.

Sobre o projeto SkyWatch, que terá a palavra “projeto” acoplada a ele por muito tempo ainda, apenas os deuses sabem onde irá parar. Não pretendo largá-lo de modo algum, mas sei que irá caminhar a passos lentos, como disse anteriormente, preciso me disciplinar mais para trabalhar nessas coisas. Vamos ver até onde consigo chegar.

Deixe um comentário

