Battlecruiser Operational

Marco zero. Tentarei a partir desse post ter uma estabilidade na frequência e na qualidade dos posts. Como havia dito antes do Reboot, estava muito insatisfeito com o rumo aleatório que o blog havia tomado. Continuarei com reviews sobre os jogos que caírem em minhas mãos, mas além disso pretendo dar uma maior atenção a algumas discussões e situações específicas do entretenimento. Além disso também pretendo mostrar mais material relacionado ao desenvolvimento de jogos e sobre os meus projetos, caso estejam avançando.

Tenho alguns desafios em mente para o futuro próximo. Nesse mês vou iniciar o desafio de tentar criar um jogo por dia. Claro, não será nenhum novo Legend of Zelda ou Age of Empires, serão todos jogos bem pequenos e simples, mas tenho certeza que será algo importante para entender mais a fundo sobre a área.

Sobre o projeto SkyWatch, que terá a palavra “projeto” acoplada a ele por muito tempo ainda, apenas os deuses sabem onde irá parar. Não pretendo largá-lo de modo algum, mas sei que irá caminhar a passos lentos, como disse anteriormente, preciso me disciplinar mais para trabalhar nessas coisas. Vamos ver até onde consigo chegar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s